terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

...Gabiru e Dedeco, acabamos de chegar la da " Conda" heehhe tava maravilhoso, estamos passeando bastante...e aki continua tudo igual uma oscilação de humor tremenda!!!! heeheh entendeu?!?!?!!?
Ficamos felizes com a mensagem - FELIZ NATAL PARA VOCES TAMBÉM E UM 2010 COM MUITAS VIAGENS INCLUINDO O RESTO DA FAMILIA - EHHEHEHE EU E O ANDISSON - A MAE TB PODE IR, SE QUISER, É CLARO?!?!!?
BEIJOS PAULA, MAE E PAI

Anônimo disse...

Queridos Gabi e Deco

Adorei a mensagem,desejo a vocês,muita paz,muita luz,muitas alegrias nesse ano que está chegando.
bjos Nequinha

Unknown disse...

Oi Gabi e deco!!!!
Estou acompanhando o blog desde o inicio, olho todos os dias para ver as novidades. A viagem esta maravilhosa, vocês são mesmos uns turistas.
Passei por aqui para desejar a vocês um feliz natal e um ano novo, com muita saúde, paz e que 2010 seja um ano de muitas conquistas, pois vocês merecem.
Queria dizer especialmente para a Gabi, já que tivemos mais proximas e muito mais contato, que fazer parte da sua historia no ano de 2009 foi muito bom,ter te conhecido foi maravilhoso,aprendi muitas coisas com vc. Que eu possa fazer parte da sua vida sempre, direta ou indiretamnete, pois ter vc como amigo é mais que um presente é uma benção.
Te cuida e que deus te conserve sempre assim, um ser maravilhoso!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Gabi,

Estamos acompanhando a viagem de vcs e estamos curtindo muito...vcs são muito especiais...já estamos com saudades...
Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de energia boa...
O Vítor passou para o 6º ano.

Grande abraço,

Simone, Tarcísio, Vítor, Fran e Matheus

Anônimo disse...

Koé shoks ??!?!?!? Estamos aki muito felizes por vcs e adoramos a mensagem de Natal. Desejamos a vcs uma ótima viagem e que nesse Natal o Papai Noel do Céu traga muita Paz Saúde e Alegria pra vcs pelo resto da vida.

Abraços

FAMÍLIA RABICÓ

Unknown disse...

Adoramos a msg de natal, vimos só hoje... q bom sabermos q vcs estão bem...
Estamos em Celso Ramos na casa da Tathi..
Q 2010 venha xeio de saúde, com mtas viagens a vista e mto sucesso!
Beijos
Cris, Zeca e Tathi

Aproveitem bastanteeeee, estamos acompanhando atraves daki.. felicidades

Anônimo disse...

André e Gabi...estou acompanhando o blog...muito maneiro! Emocionante. Feliz Natal pra vcs e que 2010 seja de muitas oportunidades e conquistas pra vocês. Beijo grade. Monyk.

Paola disse...

Deco e Gabi, FELIZ 2010! Descobri o blog de vcs hoje e achei o máximo o relato das experiências, por alguns minutos me senti aí pertinho vivendo as mesmas emoções, alegrias e ansiedades. Desejo muito sucesso e sorte na viagem, já virei fã do blog de vcs. Grande abraço cheio de nergias positivas. Paola obs Herbert manda abraços