quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma luz para a Gabi



Hoje a Gabi está hospitalizada. Uma fatalidade ou uma oportunidade de mudanças? Talvez os dois. Ainda assim foi muito grave!!! Hemorragia cerebral três semanas atrás. Lutadora, guerreira, corajosa, iluminada.


Posto aqui meu primeiro texto sobre o ocorrido... antes dele, eu mal conseguia falar!!!







Amigos e amigas...


Tenho recebido msgs enfatizando o empenho de todos em orar pela gabi. Fiquei muito feliz em saber que ela tem um momento do dia de vcs, em pensamento positivo.

E hj aconteceu algo impressionante... e muito simples ao mesmo tempo.

Cheguei no hospital no início da tarde e fui logo para a UTI, ver a gabi. Nos últimos dias não tem apresentado evoluções gigantescas, em comparação com a primeira semana. Os médicos dizem que essa fase será longa. Classificaram como "flutuação neurológica". Em outras palavras: oscila entre períodos de presença e ausência.

Muito bem; eu havia chegado à UTI e estava segurando a mão da minha esposa. Naquele momento ela estava de olhos abertos. Muitas dessas vezes, ela abre os olhos mas temos a impressão que nada vê, ou que não nos enxerga.

Imediatamente iniciei meu discurso: "gabi, tenho orgulho de vc, está sendo muito corajosa, não tenha medo, vc vai melhorar logo... ... ..."

Fui breve e direto... achava que ela não ficaria atenta por muito mais tempo. Estiquei meu corpo, por cima da beirada da cama, e dei beijos em sua testa. E qual não foi a minha surpresa quando escutei a gabi estalando os lábios, como que retribuindo meus beijos!!!! !!! !!! FOI EMOCIONANTE!!! Nos últimos dias, ela tem tido dificuldades em mover minimamente qualquer parte do corpo. Tem dificuldade até em mexer os olhos... e mobilizou forças para estalar os lábios retribuindo meus beijos!!!

É POR ISSO E MUITO MAIS QUE A GABI MERECE O RESPEITO E ADMIRAÇÃO DE VOCÊS!!! EM VERDADE VOS DIGO... ELA MERECE QUE TODOS NÓS NOS EMPENHEMOS EM DOAR MOMENTOS DE NOSSOS DIAS PARA A SUA RECUPERAÇÃO. E ESSA DOAÇÃO SÓ TEM VALOR SE FOR DE CORAÇÃO. E EU TENHO CERTEZA QUE É DE CORAÇÃO..... DE OUTRA FORMA NÃO ESTARIAM LENDO ESTA MENSAGEM... ...


Um abraço carinhoso e um beijo aflito.. do deco e da gabi

5 comentários:

Maria Cecília disse...

Poxa, gente, que triste saber que vocês passando por apuros de saúde denovo...
Desejo melhoras rápidas pra Gabi :)Estamos aqui na torcida para que ela recupere a saúde rapidamente
Bons ventos pra vcs
Paz nessa hora de aperto
bjins
Ciça

Anônimo disse...

mano ÇÇangue,
tamos aih com todas as forças!!!
fica tranquilo pois não é a hora
beijos
eu

Clarisse disse...

Oi André, tenha força amigo!!! ...todos aki da Apae estamos torcendo mt pela Gabi em pensamentos e orações, de coração!!! AH! ...alguns professores, roterista e motorista aki da Apae participaram neste último sábado dia 21/05 d um torneio d futebol (time total flex), eles ganharam e dedicaram seu troféu e sua vitória a nossa guerreira, pra vc Gabi!!! ...fica bem logo e vem buscar esse troféu q é seu!!! bj, bj e mais bj em nome d todos

Anônimo disse...

Estou torçendo e orando pela recuperação da Gabi. Tenho certeza que logo ela estará firme e forte de volta ao convívio da família. Veja como su participação é importante.
Abç
Júlio

Anônimo disse...

Deco, tamu junto primo! Ficamos sabendo aqui e vamos orar muito cara ! Gostei do que li de você, você também está sendo nota 10 nesse processo, eu já tive hospitalizado uma vez com paradas no cérebro e mesmo quase que inconsciente eu me lembro de tudo que rolou, das pessoas, quem me ajudou, do carinho de cada um !

Fala pra ela que eu e a Bruninha estamos longe mas estamos aí, toda sexta eu e uns brothers vamos ao alto de uma montanha á noite falar com Deus. vamos toda sexta orar pela Gabi brother !!!!

FORÇAAAAAA PRIMO !