sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diagnostico e happy birthday!!!

O tempo eh implacavel!!! Nao importa se voce esta esperando ou nao por isso... o tempo vem para todos!!!

No meu caso, fazer aniversario eh uma alegria imensa!!! Indica maturidade!!! Eu vejo a vida como um grande presente de Deus, e cada minuto que passa eh motivo de alegria!!!

Para os amigos que aguardam um diagnostico medico..... sim, a infeccao pulmonar foi confirmada!! Serao seis meses de tratamento... mas ainda assim, tenho muitos motivos para comemorar!!!

O principal motivo que tenho para comemorar eh que tive a oportunidade de escolher... e escolhi crescer vendo o que o mundo tem a oferecer. Escolhi ter a minha propria opiniao sobre o mundo!!! E aceito as consequencias dessa escolha!!!

HAPPY BIRTHDAY!!!!

video

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Deco Oi Gabi....Estou sem computador desde o fim do ano passado e por isto não tinha ainda entrado no Blog.....Mas como não recebi notícias do Deco pelo email eu achei estranho e entrei no Blog aqui no compt do trabalho, e ai fui acompanhando a viagem de vcs......Os lugares são lindos
Quando vi o lance de hospital....pronto já pensei que o Deco tinha levado uma vaca quase mortal ou se machucado num coral.....Mas depois vi que foi infecção no pulmão, deve ter sido mesmo o lance do quarto fechado com mais de 30 pessoas onde vcs durmiram....Mas isto não importa agora....O importante é vc fazer o tratamento certinho, voltar a treinar com o tempo mas sempre tentando não chegar aos extremos....Sei que tudo vai acabar bem, Boa Sorte ...Se cuidem
Bjs
Juliana

Corruptos e Coniventes disse...

Tô emocionada com esta história, tá loko !!! O Gabi, achei que tu era a fraquinha desta dupla !!!

Felizes são as pessoas que tem coragem de viver a vida até as últimas consequências. Isso é para poucos, porque como disse o Raul, a gente passa a vida com medo de morrer.

Nem tenho coragem de perguntar qual a próxima, ou qual o próximo hospital !!! Brincadeirinha !!! Felicidades !!!