terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mensagem pro RUFFIO e novidades!!!

Uma duvida que tivemos antes de embarcar nessa trip foi: pagaremos taxa pra levar a prancha??? No STB, o agente garantiu que teriamos direito a 2 bagagens, embaixo, de 23kg cada....um luxo!!! Sim, a Air France eh assim. E fomos nessa empresa ate Amsterdam.
Um brasileiro que conhecemos uns dias antes, e que voltava da Indonesia, teve que pagar taxa.
Quando fomos embarcar na KLM, a balconista disse que soh poderiamos levar uma bagagem embaixo de 23kg. $#%**%*^%..... O que fizemos? Pusemos as malas em um saco de batatas grande e alcancamos 22,5kg. A prancha seguiu como outro volume e nao tivemos que pagar nadinha.... bom nao??
Mas agora, temos varias camisas novas, bermudas, estatuas.... tudo bem, vendi a prancha. Ja tinha mais ou menos planejado isso, ja que o Marcus esta fazendo uma nova pra mim, no RJ. Sabe que tive uma boa cotacao na antiga!!!
O lance eh que nao tenho o tel do shaper, muito menos o mail.... como sei que esta acompanhando a viagem, resolvi lembra-lo: Meu irmao, rabeta swalow, com V-bottom!!!! Acho que vc tem todos os dados, mas nos falamos meio que na correria, lembra?
Vc tem as medidas. Tenho comigo aqui tb...qq coisa manda outra msg, ok? Ou envia seu mail!!

grande abraco em todos.

Um comentário:

Sandra disse...

E aí Deco e Gabi
Graças a Deus vcs estão bem e aproveitando bastante,mas pelo amor de Deus não queira fazer bonito p/ a galera.Cuide de vc.Legal esse vulcão!Imagino a quentura!Que beleza as praias!!!!!
Cuidado c/ tubarão,prancha,água,sol,TUDO MESMO!!!!bjs e bjs e bjs
Sandra/Roberto