segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mensagem de Yogyakarta


"Yogya is good for good persons,
Yogya is better for better persons
Yogya is the best for the best persons!!!"

Um comentário:

Unknown disse...

Deco e Gabi.
Confesso que já sinto certa invejinha de vocês por já estarem embarcando em uma nova trip.
Bom desejo tudo de bom e que a energia do rei (rama 9) ilumine seus caminhos na minha tailândia querida.
De resto não tenho muito que falar, vocês daqui a pouco serão Phd em viagem hehehe, adorei o post do hostel de Amsterdam, concerteza irei pra lá um dia. Gente caso tenham tempo na Tailandia vale a pena visitar uma ilha que fica a leste de Bangkok, chamada de Koh Chang, ela é perto na cidade em que eu morava e a praia de lonely beach lá é simplesmente um dos lugares que eu mais gosto do país inteiro, pela sua tranquilidade e por do sol alucinante.
De resto grande abraço e chok dee (boa sorte em thai)
Aaaa acabei de chegar de floripa, foi massa, fiquei no campeche, lugar bacana, o foda é que é tudo muito longe pra quem não tem carro ou moto, meu caso.

Akira Pinto Medeiros