sábado, 22 de janeiro de 2011

Agradecimento e cotidiano no hospital...

Antes de mais nada, obrigado aos amigos que enviaram mensagens de apoio!!! E obrigado, tambem, aos amigos que nao escreveram, mas que tiveram a paciencia de ler o texto!!! rss
Bem, a rotina aqui no hospital tem sido cansativa!!! Comer file mignon todos os dias... ser bajulado pelas enfermeiras... acordar a qualquer hora e depois dormir de novo... ducha quente ou fria (dependendo da temperatura do ar que pus no quarto)... internet free... UFA!!!
No primeiro dia estive enfraquecido. O medico indicou vitamina intravenosa direto... e isso da resultado rapidissimo!!! Ja no segundo dia senti a mudanca em minha condicao. O monte de antibioticos vao matar ate as caries que eu possa vir a ter!!! ehehe
A previsao eh, depois de mais uma chapa do pulmao, ser liberado amanha. Devemos partir apos o almoco (nao vamos perder o file mignon...). Ah, esqueci de dizer que tenho dividido o almoco com a gabi...eheh. Segundo meu irmao Cristiano Indio, eu nao poderia deixar de arrumar um descanso em um hotelzinho como esse, durante a viagem!!!
A seguir, postei algumas fotos de nosso cotidiano:
Essa primeira eh de um passeio pelo hospital. Na foto, nosso sincero respeito ao Rei da Tailandia.
A seguir, as enfermeiras que tem nos acompanhado:
Na proxima foto, o medico responsavel pela rapida recuperacao:
Abdominal para fortalecimento...
E alongamento...
E aproveitei para fazer um recorte do jornal de hoje, para os amigos que tiverem interesse em mudanca de sexo (sinistro)!!!
Sim, e tambem assisto TV. Nesse video, temos o canal do Cambodja onde esta acontecendo um evento nacional de Muai Thai. O pau come nas lutas!!!!
Um grande abraco do deco e da gabi.

4 comentários:

Anônimo disse...

André!
Tô na dúvida se é pela diária ou pelas enfermeiras!
Gabi, fica de olho!
Melhoras.
Cuidem-se
Grande abraço!
Kenji

Anônimo disse...

hauhauah cirurgia de mudança de sexo eh assim, pagou tá feito hauahua
abração e melhoras deco, bjao gabi. AKIRA PINTO

Anônimo disse...

Oss!!!!!!!!!!!!!
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho................................Passei a vista rapidamente no seu blog e entendí que voce está no Hostpital se recuperando de uma cirurgia, e reparei que voce pagou módicos 1625 us$. Não querendo me envolver nas suas preferencias, vejo que agora voce deverá se preparar para enfrentar o preconceito homofóbico, nesta sua nova etapa da vida. Por curiosidade, as partes do corpo que voce extirpou, foram guardadas num vidro com formol, para trazer para o Brasil, como recordação e mostrar para os amigos e amigas?
Acho que o Semsei não vai aceitar, mas voce pode continuar nos campeonatos femininos.
Abraços
Sabri

Anônimo disse...

que isso meu... q q aconteceu por ae meu brother... e as ondas... como é que tu vai mandar aqueles videozinhos... melhora logo ae cara... abração!!! Jeferson Gralha